1. Como os envios funcionam:
Prazo para preparação e envio dos pedidos: 3 dias úteis.
Os pedidos são despachados via Correios e Transportadora de segunda à sexta. As estimativas se baseiam no endereço de entrega e na opção de envio escolhida, podendo ser alterada devido há alguma anormalidade ocorrida. O prazo informado não contabiliza finais de semana e feriados.
Disponibilizamos os envios via PAC e Sedex por correios e via transportadora JADLOG.
Para retirar em nossa loja sem precisar pagar pelo frete em Campinas ou região, temos essa opção dentro do site; basta optar pelo frete: retirar na Loja, e após o pedido ser marcado como "embalado", agendar retirada.
Para delivery em Campinas temos entrega via motoboy com frete fixo de R$ 9,99 de terça à sexta.
2. Pedido com frete grátis
Oferecemos frete grátis para os pedidos de acordo com a região do envio e valor do pedido. O valor total do pedido (mesmo após algum cupom aplicado) deve obedecer às regras estipuladas. Os pedidos concluídos com a opção de “frete grátis”, serão enviados pela transportadora à nossa escolha.
3. Como Consultar o frete
O custo do frete depende do prazo de entrega, do endereço de entrega e do peso e tamanho do pedido, lembrando que o cálculo feito pelo sistema, não contabiliza feriado e finais de semana:
Para determinar o custo do frete dos itens no seu carrinho:
- Selecione o produto ou vá até o seu carrinho;
- Adicione o cep do endereço de entrega.
- Clique em calcular e você poderá visualizar as opções de frete e valores para sua região.
4. Atualização e acompanhamento de rastreio
Às vezes, as informações de rastreamento não estão disponíveis, isso pode acontecer. Em alguns casos é normal que o código de rastreio leve algum tempo para ser atualizado no sistema da transportadora, consequentemente para ser anexado nos pedidos.
Quando o código de rastreio é anexado no pedido você receberá um e-mail informando que o pedido foi enviado e com o número do rastreio.
Para acompanhar seu rastreio você pode acessar:
Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Jadlog: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
5. Rastreio com informação de “Pedido não entregue”
Os pacotes com status “não pôde ser entregue” são devolvidos para a Trinity com status “. Caso isso aconteça, entre em contato conosco.
Abaixo estão os possíveis motivos para pacotes não entregues:
Problemas com endereço
O endereço está incorreto, incompleto ou desatualizado. Verifique o endereço com cuidado ao fazer seu pedido. Nosso sistema reconhece o CEP, mas não valida todos os detalhes de endereço inseridos. Nesse caso, o reenvio do pedido é de responsabilidade do cliente.
Falha nas tentativas de entrega
A transportadora tentou fazer a entrega, mas não conseguiu. Dependendo da sua localização, nossas transportadoras fazem duas ou três tentativas para entregar o pedido, se em nenhuma tentativa o pacote for recebido o mesmo é devolvido para a Trinity. Nesse caso, o reenvio do pedido é de responsabilidade do cliente.
O destinatário recusou a entrega. Um destinatário que não está esperando um presente recusa um pacote porque acredita que ele está sendo entregue por engano. Nesse caso, o reenvio do pedido é de responsabilidade do cliente.
6. Pacote danificado em trânsito
Se ao receber o pedido você perceber que o pacote está danificado, recuse o recebimento e nos notifique. O pacote pode ter danificado durante o transporte.
* Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.*