A ROUPA IDEAL É AQUELA QUE TE FAZ SENTIR BEM!

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Comprou e não gostou ou não serviu? Tudo bem, a gente troca pra você!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.​

REGRAS GERAIS:

• Os produtos de troca ou devolução deverão estar exatamente nas mesmas condições em que foram recebidos. Analisaremos se as peças possuem a etiqueta fixada e se não apresentam indícios de uso, lavagem, manchas e odores. Em caso de descumprimento dos termos, recusamos a solicitação de troca/devolução.

• Prazo para solicitação de troca e devolução é de 7 dias corridos, contados da entrega do pedido no destino final.

• Só é permitido uma solicitação por pedido e depois de feita não é possível alterá-la. O cliente deve escolher entre a troca ou a devolução. Não atenderemos solicitações de troca e devolução dentro do mesmo pedido, ou de devolução de produtos oriundos de uma troca (adquiridos através de voucher de troca).

• Prazo de retorno para os emails e análise de trocas e devoluções: até 02 dias úteis.

• Os produtos na promoção e black Trinity: o frete de retorno para a loja e de reenvio da nova peça é por conta do cliente!

Por isso fique atenta com as medidas antes de finalizar a sua compra e em caso de dúvidas é só nos chamar.

 

Como solicitar?

Todas as solicitações devem ser realizadas através do email  < [email protected] >, impreterivelmente com os seguintes dados:

- Título do e-mail: Troca ou Devolução e o número do seu pedido.

- Corpo do e-mail: Número do pedido, nome completo e CPF, descrição da peça que deseja trocar ou devolver.

- Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.

(não aceitaremos solicitações sem os respectivos dados acima)

 

Solicitações de Trocas:

Prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, contados da entrega do pedido no destino final.

Ao entrar em contato conosco no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 5 dias corridos para nos enviar o produto de volta via correios. O custo desse envio fica por nossa conta (disponibilizaremos uma etiqueta reversa via e-mail). 

Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas nas regras gerais e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO no valor da peça à ser trocada (valor que foi pago no momento da compra), que será enviado em seu e-mail cadastrado (sempre verifique sua caixa de spam). Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto diferente existente no site, escolhendo o novo frete que melhor lhe atenda.

Se atente às medidas e tamanho da nova peça escolhida (mesmo que a troca seja efetuada por peça diferente), caso seja solicitada nova troca de produtos já oriundos de solicitação de troca, os novos fretes do produto serão custeados pelo cliente (frete de volta do produto para a loja e de reenvio da nova peça). Não atenderemos solicitações de devolução de produtos oriundos de troca.

IMPORTANTE: Enviaremos uma etiqueta de logística reversa com prazo de validade de 5 dias no e-mail cadastrado, se a devolução não for postada dentro do prazo, nos reservamos ao direito de não prosseguir com a solicitação. 

Uma vez escolhida a solicitação de troca, não será possível reverter e solicitar estorno da mesma.

• Produtos adquiridos com cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós (exceto cupom de primeira compra), promoção ou Black Trinity: OS FRETES DE VOLTA DO PRODUTO PARA LOJA E DE REENVIO DA NOVA PEÇA É POR CONTA DO CLIENTE.

Não efetuamos troca ou devolução de produtos após o prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.

Prazo de retorno para os emails e análise de trocas e devoluções: 48h úteis.

 

Solicitações de Devolução:

• O prazo para solicitar a devolução, segundo Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos contados da entrega do pedido no destino final. Após esse prazo o próprio sistema não autoriza o protocolo de devolução.

Ao entrar em contato conosco no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 5 dias corridos para nos enviar o produto de volta via correios. O custo desse envio fica por nossa conta (disponibilizaremos uma etiqueta reversa via e-mail), enquanto a responsabilidade de envio dentro do prazo é de responsabilidade do cliente.

• É imprescindível que os produtos retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados, e com todos os adereços enviados junto (brindes, cartões, adesivos). Se a devolução retornar para a loja incompleta, aguardaremos até que seja enviado o restante dos adereços, para prosseguir com a devolução.

• Não aceitaremos devolução em que os produtos estejam embalados em condições prejudiciais: embolados, torcidos, amassados. Se atente na hora de preparar o pacote de devolução.

• Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso (mau cheiro, indicio de lavagem, pelos de animais, manchas, etc) ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Não atenderemos solicitações de devolução de produtos adquiridos através de troca (mesmo que a troca seja efetuada por voucher ou peça diferente).

• Nos casos de devolução parcial em que houve o uso do beneficio de frete grátis, o custo do frete é descontado do valor da peça a ser devolvida (pois foi utilizado pela loja para te enviar as demais peças).

• Produtos adquiridos com cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós (exceto cupom de primeira compra), promoção ou Black Trinity: O FRETE DE VOLTA DO PRODUTO PARA LOJA É POR CONTA DO CLIENTE.

 

Restituição do valor da devolução

A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- Em compras pagas via cartão de crédito, o cancelamento e estorno da compra é realizado no cartão utilizado (enviamos comprovante de estorno). Porém, o crédito concedido no cartão dependerá da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado mediante o banco emissor do cartão. Único e responsável pela fatura do cliente. Dessa forma, o prazo de ressarcimento é responsabilidade da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias, ou conforme parcelado no ato da compra.

- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra.

 

Perguntas frequentes:

- “Só quero mudar o tamanho”

Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom de desconto encaminhado via e-mail.

 

- “Posso escolher uma nova peça diferente?”

Pode sim, ao realizar a troca você poderá escolher qualquer outra peça disponivel no site usando seu cupom de desconto encaminhado via e-mail.

 

- "Envio a peça de troca/devolução para qual endereço?"

Você não vai colocar endereço nenhum no pacote, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após a solicitação de troca/devolução).

 

- “Pago o frete?”

Nas trocas o frete de retorno da peça é de responsabilidade da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail ), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

 

- “Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”

Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.

 

- “Onde coloco o cupom de desconto?”

Após incluir as peças que deseja em seu carrinho, você irá clicar em iniciar compra. Se estiver realizando pelo computador: o campo pra inserir o cupom é do lado direito, abaixo do valor total do pedido. Se estiver realizando pelo celular: o campo para inserir o cupom é na parte superior do site, antes do preenchimento dos seus dados de contato.

 

- “Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”

O cupom é no valor total da peça.

 

- “Posso usar uma parte do meu cupom agora, e outra parte depois?”

Não, o cupom não pode ser fracionado.

 

- “Qual o prazo de validade do meu cupom?”

1 ano.

 

* Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.*

 

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.

e-mail: < [email protected] >

whatsapp: (19) 98182-8896